Endomarketing esportivo no CONARH Experience

Falta um pouco mais de um mês para a 44ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 14 e 16 de agosto.

Visitantes e congressistas desta edição terão a oportunidade de participar de uma iniciativa inédita no evento, considerado um dos maiores e mais importantes do gênero no mundo: o CONARH Experiece, área de 360 m², que reunirá vivências motivacionais corporativas associadas a práticas esportivas e recreativas.

No espaço, montado na Expo ABRH, feira de negócios do CONARH, diversas ações focadas em saúde, bem-estar e qualidade de vida vão atrair, integrar e engajar os participantes e, dessa forma, mostrar ao RH como funciona o endomarketing esportivo. O conceito foi desenvolvido pela agência Corporativo Sports, parceira da ABRH-Brasil no CONARH Experience, que leva às empresas o esporte como plataforma de comunicação, aprendizado, associação de marca e visibilidade.

Quer saber mais? Clique no botão abaixo e leia a matéria completa no site da Revista Melhor.


Clique aqui e leia a matéria completa!