CONARH Experience levará Endomarketing Esportivo ao público.

Em agosto, visitantes e congressistas do CONARH 2018 – 44º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas terão a oportunidade de participar de uma iniciativa inédita no evento: o CONARH Experience, área de 360 m², que reunirá vivências motivacionais corporativas associadas a práticas esportivas e recreativas.

 

No espaço, montado na Expo ABRH, feira de negócios do CONARH, diversas ações focadas em saúde, bem-estar e qualidade de vida vão atrair, integrar e engajar os participantes e, dessa forma, mostrar ao RH como funciona o endomarketing esportivo. O conceito foi desenvolvido pela agência Corporativo Sports, parceira da ABRH-Brasil no CONARH Experience, que leva às empresas o esporte como plataforma de comunicação, aprendizado, associação de marca e visibilidade.

“Os esportes e as atividades de entretenimento oferecem inúmeras possibilidades para ações reais, verdadeiras e transformadoras, que, alinhadas a uma estratégia de endomarketing esportivo, têm o poder de aproximar líderes e liderados, criando um ambiente favorável para produtividade, sustentabilidade do negócio, alinhamento de valores, felicidade, recompensa, satisfação e confiança”, salienta Davis Tenório, CEO da Corporativo Sports.

A metodologia do endomarketing esportivo é composta de quatro pilares interligados, visando ao desenvolvimento de programas, ações e eventos para os diversos públicos da pirâmide organizacional, da base ao topo.

Quer saber mais? Clique no botão abaixo e leia a matéria completa no site da ABRH Brasil.


Clique aqui e leia a matéria completa!